quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Como o Microsoft CRM pode ajudar sua organização
Serviços Microsoft CRM é um pacote de software projetado para implementar o estado-da-arte da tecnologia da informação para otimizar a gestão de relacionamento com o cliente para a sua organização, não importa o seu tamanho. A tecnologia se tornou o maior ativo de negócios e a arma mais poderosa competitiva que os executivos de marketing têm à sua disposição hoje. Seleção e implementação da tecnologia de marketing correta determina a capacidade do departamento de marketing do programa e eficácia da marca. Esta última análise, vai decidir se o executivo de marketing é bem sucedida ou um fracasso, não importa o produto ou serviço está sendo comercializado. Não é mais possível para o executivo de marketing para relegar a responsabilidade pela tomada de decisão para o back office do departamento de TI. É da responsabilidade do executivo de hoje de marketing de sucesso para criar, financiar e implementar uma estratégia de tecnologia de marketing que antecipa tendências futuras no mercado o seu, assim como na internet. Se a sua empresa ainda não implementou uma plataforma de marketing de base ampla, que integra funções de marketing com aplicações - tanto online quanto offline -, então é improvável a sua empresa vai estar em uma posição vencedora competitivo, não importa o quão forte é o seu produto ou o quão grande o seu atual participação no mercado.
Microsoft CRM integração torna fácil para reduzir o número de soluções isoladas, que por sua vez reduz o número de processos diferentes e vendedores. A plataforma de marketing de base ampla é aquela que une aplicações de tecnologia em um todo. Estima-se que três quartos das empresas usam hoje até três diferentes aplicações de software, a fim de realizar o dia-a-dia empregos. Um quarto das empresas usam mais de sete aplicações diferentes! A organização de marketing não pode incorporar dezenas de processos e sistemas desconectados juntos em uma operação de sucesso integrada, eficiente e de baixo custo. O sistema Microsoft CRM consiste em uma única interface que consolida funções básicas de marketing, incluindo banco de dados facilmente pesquisável, e-mail marketing, análise de tendências e relatórios. Isso aumenta muito a eficiência do marketing, e fornece o executivo de marketing com informações em tempo real sobre o que as linhas de produtos e estratégias de campanha são mais eficazes. Isso permite que o executivo de marketing para identificar as lacunas que devem ser preenchidas por soluções pontuais, e para avaliar facilmente com treinamento Microsoft TFS que soluções pontuais se encaixar na plataforma para estender a capacidade da plataforma.
A vantagem do Microsoft CRM é a sua única interface que dá acesso a executiva de marketing para um banco de dados cliente centralizado. Este banco de dados contém informações facilmente pesquisável que ajuda o executivo de marketing para entender exatamente o que os seus clientes e potenciais clientes são, o que a experiência e as interações houve, e que as estratégias de marketing têm sido os mais bem ou mal sucedidas no passado. Executivo de comercialização de hoje precisa da tecnologia para integrar aplicações básicas de marketing, fornecer uma arquitetura tecnológica que pode suportar aplicações ponto adicional, e gerenciar todos os processos que são necessários, a fim de organizar e administrar em tempo real de marketing tomada de decisão. Microsoft CRM integra todas as funções de marketing - informações de política, de conteúdo e ativos - e ele se conecta aos parceiros de negócios e fornecedores também....
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